Polícia prende trio e acha carros roubados em desmanche em POA

19/08/2017

Três homens foram presos após serem flagrados pela Polícia Civil dentro de um pavilhão usado para desmanches de veículos na Zona Norte de Porto Alegre. Três carros roubados foram encontrados no local, um deles intacto e outros dois com peças removidas.Foram apreendidas várias peças de carros sem procedência e ferramentas no local, na Rua João Inácio. Os suspeitos têm 29, 32 e 35 anos. Na delegacia, uma pessoa que teve um dos carros desmanchados roubado reconheceu um dos suspeitos como o autor do assalto, que aconteceu no último dia 11.A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da 1° delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), após três dias de investigação.

Fonte: Globo/RBS TV

POLÍCIA - Família caxiense sofre acidente na BR 285 em Lagoa Vermelha

07/07/2017

Uma saída de pista foi registrada na manhã desta sexta-feira em Lagoa Vermelha na BR 285 curva próxima da Granja Vitória. Um camionete Pajero preta placas NRF 3202 de Caxias do Sul/RS. Um homem de 42 anos, sua esposa de 39 anos e o filho do casal de 3 anos estariam vindo da Serra gaúcha com destino a Termas de Itá, quando o motorista perdeu o controle do veículo saindo da pista e capotando. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência. O Trânsito é lento no local.

Fonte: Lagoa FM.

POLÍCIA - Polícia recupera em São José do Ouro bicicleta furtada

01/07/2017

Policiais Civis de Cacique Doble recuperaram na tarde desta sexta-feira (30) uma bicicleta furtada pela manhã na cidade de Cacique Doble.

Os agentes identificaram o autor do furto, iniciais J.L.S, de 20 anos. A Bicicleta, avaliada em R$ 1.500,00 foi localizada no final da tarde, na casa de uma outra pessoa, no Bairro das Canções, em São José do Ouro.

O indivíduo responderá em liberdade e a bicicleta foi devolvida para a vítima.

Segundo a polícia, a bicicleta foi levada enquanto a proprietária estava fazendo uma mudança no centro de Cacique Doble. O elemento então se aproveitou da ocasião e realizou o furto. Fonte: Lagoa FM.

POLÍCIA - Autor de inúmeros furtos em Sananduva é preso em operação policial

01/07/2017

Na tarde desta sexta-feira (30), em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela comarca de Sananduva, policiais da Delegacia de Polícia de Sananduva, comandados pelo Delegado de Polícia Hugo Rigo Júnior, em conjunto com a Brigada Militar, chefiada pelo Capitão Vicente Rodrigo Tasch, efetuaram a prisão de um rapaz de 24 anos.

O preso é responsável, por uma série de furtos arrombamentos a residências, estabelecimentos comercias, escolas e creches públicas ocorridas recentemente no município, agindo também em associação. Somente nesta semana, uma escola infantil foi arrombada por 3 (três) vezes.

A prisão preventiva foi decretada pela Juíza Lilian Raquel Bozza Pianezzola, que responde pela Comarca, por representação do delegado de polícia local em investigações em andamento na DP, atendendo aos anseios da população sananduvense. Por ocasião do cumprimento dos mandados, o indiciado foi alertado por populares da aproximação policial, fugindo em meio às propriedades, mas foi localizado posteriormente escondido debaixo de uma casa.

Reincidente e com extensa folha de antecedentes policiais, ele será interrogado em inquéritos em andamento que logo serão concluídos, ficando à disposição do Ministério Público e do Judiciário para os devidos processos legais. Após as formalidades, o preso será recolhido ao Presídio de Lagoa Vermelha. Seu irmão E.A.F. não foi preso, mas também está com mandado de prisão em aberto. Fonte: O Informativo Regional.

POLÍCIA - Homem é preso após confessar furto de dois veículos

01/07/2017

Entre as 19h45min e 20h15min da noite desta sexta-feira (30), policiais militares receberam a comunicação de que um veículo HB20 de cor preta havia sido roubado. Em averiguação localizaram um veículo com as mesmas características na AV Presidente Vargas. Ao avistar os policiais o condutor rumou ao bairro Nunes. Os policiais acompanharam e posteriormente abordaram o condutor na rua João Lucio Nunes, onde foi identificado bem como confirmado que por ele, o roubo do veículo no bairro Oliveira. De pronto foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado de 36 anos residente em Uruguaiana.

No instante em que conduziam o mesmo até ao hospital, foram informados do roubo de outro veículo Hyundai HB20 de cor vermelha no centro, sendo que o indiciado comentou ter sido ele também o autor deste roubo e que havia abandonado o veículo em um bairro após ter batido em outro automóvel. Juntamente com o indiciado foram localizados alguns objetos, entre eles: R$ 1.380,00, três aparelhos celulares, uma bolsa de couro e objetos pessoais da vitima proprietária de um dos veículos.

As vitimas não foram agredidas. Os veículos foram recuperados, um já devolvido ao proprietário e outro esta sendo periciado e a arma utilizada pelo criminoso na ação não foi localizada.

O autor não tem passagens pela polícia e foi claro em suas declarações junto a Delegacia. Fonte: Lagoa FM.

Imagem:O Informativo Regional.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Mix da Amizade

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

DESPACITO FEAT. DADDY YANKEE

02.

Victor e Leo

SENHORITA

03.

Murilo Caetano

O CARA KIT

04.

Banda Rainha Musical

DO LUXO PRO LIXO

05.

Anitta

PARADINHA

Anunciantes