POLÍCIA - Autor de inúmeros furtos em Sananduva é preso em operação policial

01/07/2017

Na tarde desta sexta-feira (30), em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos pela comarca de Sananduva, policiais da Delegacia de Polícia de Sananduva, comandados pelo Delegado de Polícia Hugo Rigo Júnior, em conjunto com a Brigada Militar, chefiada pelo Capitão Vicente Rodrigo Tasch, efetuaram a prisão de um rapaz de 24 anos.

O preso é responsável, por uma série de furtos arrombamentos a residências, estabelecimentos comercias, escolas e creches públicas ocorridas recentemente no município, agindo também em associação. Somente nesta semana, uma escola infantil foi arrombada por 3 (três) vezes.

A prisão preventiva foi decretada pela Juíza Lilian Raquel Bozza Pianezzola, que responde pela Comarca, por representação do delegado de polícia local em investigações em andamento na DP, atendendo aos anseios da população sananduvense. Por ocasião do cumprimento dos mandados, o indiciado foi alertado por populares da aproximação policial, fugindo em meio às propriedades, mas foi localizado posteriormente escondido debaixo de uma casa.

Reincidente e com extensa folha de antecedentes policiais, ele será interrogado em inquéritos em andamento que logo serão concluídos, ficando à disposição do Ministério Público e do Judiciário para os devidos processos legais. Após as formalidades, o preso será recolhido ao Presídio de Lagoa Vermelha. Seu irmão E.A.F. não foi preso, mas também está com mandado de prisão em aberto. Fonte: O Informativo Regional.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Mix da Amizade

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Luis Fonsi

DESPACITO FEAT. DADDY YANKEE

02.

Victor e Leo

SENHORITA

03.

Murilo Caetano

O CARA KIT

04.

Banda Rainha Musical

DO LUXO PRO LIXO

05.

Anitta

PARADINHA

Anunciantes